É obrigatório que todo e qualquer case seja inscrito por uma agência associada à AMPRO e que a referida inscrição realizada tenha a anuência prévia e por escrito do cliente envolvido (conforme modelo descrito no Anexo II do Regulamento).
Uma agência pode inscrever quantos cases desejar. Não existe uma limitação de número de cases por agência cadastrada.
Sim. Os cases participantes em 2018 receberão desconto na inscrição conforme descrito no regulamento , item 4. O sistema localizará automaticamente as condições (associado/associado participante) através do número de seu CNPJ.
Sim, basta acessar a aba “FINALISTAS” no menu principal desse hotsite e conferir cases vencedores de anos anteriores para sua referência.
O case deve ser inscrito em função da localização da cidade sede da empresa que inscreve o case em questão, conforme item 1.4 do regulamento.
São critérios desclassificatórios, previstos em regulamento itens 3.9 a 3.14:
- Identificação da agência em qualquer item e/ou documento do case, seja por nome, logotipo, sigla ou qualquer outro componente que se relacione ou faça alusão à mesma. Apenas o Formulário de inscrição online deverá conter dados que identifiquem a agência, os quais devem ser inseridos devidamente nos campos destinados a esta finalidade;
- Cases inscritos que não preencham todos os requisitos contidos nos itens 3.2., 3.3., 3.4., e 3.5.;
- Ações/projetos implementados e finalizados fora do período estipulado neste Regulamento (de 01/05/2018 a 28/04/2019), salvo exceção mencionada no item 3.2;
- Utilizar argumentação descritiva igual ou semelhante para um mesmo case inscrito em mais de uma categoria e/ou não apresentar os pontos conexos e motivos que justificariam o enquadramento e participação do case naquela determinada categoria;
- Cases que tiverem arquivos ou vídeos em desacordo com a forma e formatos especificados neste Regulamento; e,
- Inscrições não concluídas ou feitas fora do período de inscrição e inscrições não pagas ou pagas fora do prazo de vencimento do boleto emitido.
- A inscrição de um case somente será válida se a mesma for efetuada dentro do prazo de inscrições mencionado no item 3.3 deste Regulamento e, ainda, se for devidamente paga dentro do prazo de vencimento do boleto emitido, conforme disposto no item 4.4. deste Regulamento.
- Somente serão aceitas inscrições que atenderem às condições definidas neste Regulamento. Nenhum valor de inscrição pago será devolvido em caso de desclassificação da agência ou do case concorrente por qualquer questão disposta neste Regulamento ou, ainda, por desistência da agência.
- Só poderão participar da etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2019 as agências que tiverem se inscrito no AMPRO Globes Awards Regional 2019 e que tenham sido declaradas vencedoras nessa etapa (recebedores de prêmio OURO, PRATA ou BRONZE).
- Para participação na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2019 não é necessário envio de nova ficha de inscrição, bastando o pagamento da taxa de inscrição complementar dentro do prazo estipulado no item 3.3. Neste caso a inscrição do case permanecerá idêntica à etapa regional, não sendo permitida qualquer modificação.
- A conclusão, validação e/ou confirmação da inscrição da agência ou case não impede, impossibilita ou afasta a possibilidade de desclassificação futura da agência ou do case, em caso de constatação posterior de eventual cumprimento parcial ou irregular e/ou descumprimento de quaisquer das disposições deste Regulamento, ainda que tal infração tenha ocorrido em momento anterior ao período de inscrição e/ou que tal infração tenha sido constatada em momento posterior à eventual premiação.
É possível que a agência participante, clicando apenas no botão “Salvar”, continue editando as informações do case inscrito até a data limite do período de inscrições da etapa regional.
Uma vez preenchida a inscrição e pressionada a tecla “Salvar e Finalizar”, o cadastramento será considerado concluído, não sendo possível realizar novos ajustes ou edições no case inscrito, salvo hipóteses de exceção expressamente previstas neste Regulamento.
Não. Só poderão participar da etapa nacional do AMPRO GLOBES AWARDS 2019 as agências que tiverem se inscrito na etapa regional e tenham sido declaradas finalistas. (vide item 4.3 e 4.4 do regulamento)
Sim. Porém, se seu case estava inscrito na etapa regional, basta acessar a área de inscrição no hotsite da premiação, clicar na opção “validar inscrição”, e aguardar o recebimento do novo boleto por e-mail. Sua inscrição estará válida após a quitação do pagamento. (vide item 4.3 do regulamento).
Sim, os cases ganhadores do certificado ouro, prata e bronze nas etapas regionais deverão, obrigatoriamente, representar sua região de atuação na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2019, através de complemento de valor de inscrição, conforme consta no item 4.3 do regulamento.
Sim. Uma vez preenchido o formulário de inscrição, será possível visualizá-lo através da opção “Meus Cases”. Deste modo, pode-se corrigir, completar ou complementar informações até a data de fechamento das inscrições (consultar informação no Regulamento).
Não há parcelamento de valores de inscrição.
Após finalizado o julgamento, será divulgado um short list com os 5 cases melhor classificados em função de suas notas e avalição dos jurados, e os vencedores de OURO, PRATA e BRONZE, serão revelados no dia do evento de premiação.
- ENVIO DOS MATERIAIS DE INSCRIÇÃO: Facilitamos o processo de inscrição do case conforme consta em regulamento (item 3.4).

- ESCOLHA DOS HEADS DE CATEGORIAS: 02 (dois) serão indicados pelo Presidente do Júri, que escolherá para ocupar esta posição 02 (dois) profissionais vencedores no ano de 2018 na categoria Melhores Profissionais e Fornecedor (vide item 5.1 do regulamento).

- PRÊMIO MELHOR CLIENTE DO ANO (Etapa Regional e Nacional), vide item 6.10 e 6.11 do regulamento.

Tel.(11)3815 9998 - comunicacao@ampro.com.br - Copyright © AMPRO - Associação de Marketing Promocional