Para inscrever seu(s) case(s) na etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2018, certifique-se de ler e entender o regulamento. Veja como inscrever-se:

- Cadastre sua agência
- Inscreva seus cases
- Efetue o pagamento do boleto.

Caso tenha qualquer dúvida entre em contato com a AMPRO (comunicacao@ampro.com.br ou 11 3815 9998).

Confira ao lado a relação de todos os documentos e arquivos que vai precisar para concluir sua inscrição, bem como os campos a serem preenchidos e seus requisitos. Prepare-se estando munido de todos os arquivos e documentos necessários, bem como com os textos para os campos abertos necessários para realizar sua inscrição com rapidez e segurança. Você poderá continuar editando sua inscrição até o término do período de inscrições (25 de junho de 2018).

Para serem aceitas e validadas, todas as inscrições deverão ter anexadas (via upload) a carta de anuência do cliente. Este documento deve estar impresso em papel timbrado do cliente e assinado por um de seus representantes responsáveis pelo case. Clique aqui para fazer o download do modelo da carta de anuência. O arquivo impresso em papel timbrado e assinado pelo cliente deve ser escaneado e enviado durante o preenchimento da inscrição.


- Categoria
- Título da ação/projeto
- Cliente
- Dados cadastrais da agência associada AMPRO: conforme os solicitados no formulário de inscrição.
- Apresentação do Case: em extensão PDF de no máximo 10MB e com limite total de 7 (sete) páginas, contendo a apresentação e justificativa do case com a seguinte distribuição nas páginas: capa com nome do case e a categoria inscrita; objetivo do projeto; estratégia; conceito criativo; execução; resultados; e resumo do case, sem qualquer elemento de identificação da agência participante. Modelo referência em http://www.amproglobesawards.com.br/Regulamento
- Ficha Técnica (principais profissionais responsáveis e fornecedor estratégico envolvido na ação/projeto)
- Link para videocase (YouTube ou Vimeo)
- Prancha digital
- Carta de Anuência do cliente (vide modelo no Anexo II no final do regulamento e/ou no hotsite do Globes)

No caso exclusivo da categoria “VI. MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING”, a avaliação será realizada tomando como base, além dos critérios elencados acima, os seguintes:

- Relação sell out x sell in: Considera-se como um dos principais objetivos dos projetos de operação de trade marketing, o resultado efetivo de vendas das marcas representadas pelas agências. Esse aumento de venda pode ser observado como sell in, por exemplo, o aumento da compra feita dos Distribuidores para serem revendidos, ou diretamente o sell out, que caracteriza-se como a venda final do varejista ou revenda para seu consumidor. Ambos os critérios são validos para a avaliação da performance de vendas, resultante da implementação e gestão de um projeto de Trade Marketing. Um outro critério importante que pode ser considerado neste item, é a avaliação do Market Share da marca representada, ou seja, qual a evolução da participação de mercado da marca representada, após a implementação do projeto? Qual foi o impacto do seu projeto neste quesito? Como foram analisados esses critérios, com que racional de metas e com qual aferição?
- Merchandising (POP) e exposição de produto, conquista de espaço, participação na loja: Demonstre qual foi o impacto gerado pelo seu projeto em relação à conquista de espaços nas lojas trabalhadas. Critérios como: Share of Shelf do produto ou marca representada, evolução do número de frentes de exposição, pontos extras conquistados. Válido também, apresentação de resultados de exposição comparando lojas visitas pelo projeto executado, versus lojas não cobertas.
- Inovação e gestão BI (com análises estratégicas e tomadas de decisões assertivas e rápidas): Demonstre qual foi o impacto gerado pelo seu projeto em relação à conquista de espaços nas lojas trabalhadas. Critérios como: Share of Shelf do produto ou marca representada, evolução do número de frentes de exposição, pontos extras conquistados. Válido também, apresentação de resultados de exposição comparando lojas visitas pelo projeto executado versus lojas não cobertas.
- Estratégia para o Shopper, alinhada ao projeto: Descrever de que forma o projeto influencia a jornada e decisão de compra pelo shopper.
- Performance da equipe envolvida, inclusive com envolvimento de capacitação e desenvolvimento de RH: Descrever formato de capacitação, plano de carreira e retenção da equipe. Quais são as iniciativas que a agência implementa, financiadas ou não pelo cliente contratante, que visa a relação com os funcionários do projeto? Como são avaliados? Qual taxa de retenção / turn over o projeto?
- Criatividade/Inovação: A agência pode apresentar itens de inovação relacionados à estratégia do projeto, ou ao uso de determinada dinâmica ou tecnologia que demonstre um impacto positivo em uma operação de trade. Não se caracteriza como campanhas promocionais, mas sim em inovações condizentes com a dinâmica do trade. Exemplo de inovação: uso de mapeamento de zonas de calor das lojas, para embasar determinada exposição de merchandising / Exemplo: Uso de algum “novo recurso” para controle de ponto para a equipe, que comprove aumento de produtividade.

No caso exclusivo da categoria “X. MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING”, a avaliação será realizada tomando como base unicamente o critério (ii) conceito, conforme descrito no item 6.1 acima, bem como criatividade, técnica e pertinência à marca, abaixo elencados, não sendo, portanto, aplicáveis os demais critérios de qualquer outro item do presente Regulamento.

- Criatividade: avaliação das referências, inspiração, ousadia, arrojo.
- Técnica: serão avaliadas as técnicas utilizadas e sua aplicação, considerando simetria, cores, formas, grafismos, elementos e sua harmonia.
- Pertinência à marca: a peça em questão atende aos propósitos da marca/ação/projeto? Corrobora com seus objetivos?
- Ficha Técnica do projeto: conforme dados solicitados no formulário de inscrição.
- Videocase: A inclusão de um videocase ilustrativo da campanha no ato da inscrição é igualmente obrigatória. A agência deverá anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para a análise do júri. O vídeo deverá ter, no máximo, 120 (cento e vinte) segundos de duração e ser postado no YouTube (www.youtube.com) ou no Vimeo (www.vimeo.com), informando seu respectivo link no campo adequado da inscrição online. Como já mencionado na observação do item 3.6 acima, o link não poderá ser do canal oficial da agência no YouTube ou Vimeo. Os vídeos com duração superior a 120 (cento e vinte) segundos serão desclassificados.
- Prancha do case: inscrito, devendo, este arquivo, ser digital e apresentado no seguinte formato, obrigatoriamente: A1 (840mm X 594mm) em extensão PDF de baixa resolução (no máximo de 2MB). Modelo referência em http://www.amproglobesawards.com.br/Regulamento
- Carta de Anuência do cliente: vide modelo no regulamento Anexo II.

Confira aqui a tabela de valores para as inscrições de cases no AMPRO Globes Awards 2018.

Boa Sorte!

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