AMPRO GLOBES AWARDS

Uma agência que não seja associada a AMPRO pode inscrever cases?

O AMPRO Globes Awards 2020 está aberto à participação de todas as agências brasileiras do setor de Live Marketing, associadas e não associadas à AMPRO. Conforme item 1.3 do regulamento. Lembrando que, para fins dessa premiação, serão admitidas as inscrições apenas de empresas cujo o objeto principal, constante em seus documentos de constituição, seja a atuação como Agência, conforme item 1.3.1 do regulamento.

Quantos cases minha agência pode inscrever?

Uma agência pode inscrever quantos cases desejar. Não existe uma limitação de número de cases por agência cadastrada.

Existe valor diferenciado para uma agência Associada AMPRO?

Sim. Se seu(s) case(s) receberá(ão) desconto na inscrição e também terão pacotes de inscrições diferenciados com descontos. O sistema localizará automaticamente as condições (Associado AMPRO) através do número de seu CPNJ. Confira os valores na tabela dentro do regulamento. (item 3 do regulamento).

Como funciona a inscrição?

As inscrições dos cases deverão ser realizadas exclusivamente pelo hotsite do evento (www.amproglobesawards.com.br), respeitando todas as determinações do regulamento.

Em resumo, cada agência deverá se inscrever diretamente na regional correspondente à cidade sede da empresa que inscreve o case em questão, conforme item 1.4 do regulamento.

A inscrição será composta, obrigatoriamente, das informações e documentos relacionados abaixo, que serão fornecidos através do preenchimento de um formulário digital e do envio de arquivos conforme abaixo:

(i)  Ficha de inscrição, contendo os dados cadastrais da agência e dados relacionados à campanha/case, como título, cliente, categoria, entre outros contidos no formulário de inscrição;

(ii) Prancha Resumo (1 página): arquivo digital obrigatoriamente no formato A1 (840mm X 594mm) em extensão PDF de baixa resolução (no máximo de 2MB);

(iii) Link para vídeo case (youtube ou vimeo): conforme item 2.7 do Regulamento;

(iv) Carta de Anuência do cliente em pdf: vide modelo no Anexo I do Regulamento.

(v) Cartão do CNPJ – Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral da Agência https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp em extensão PDF de baixa resolução (no máximo de 3MB).

Inscrições que não apresentarem a documentação indicada no item 2.4 do regulamento,  ainda que apresentem o devido pagamento da taxa de inscrição, serão consideradas não realizadas e, portanto, desconsideradas desta Premiação. Sem direito a devolução da taxa de inscrição.

Se o(s) meu(s) case(s) for(em) classificado(s) no shortlist como faço a taxa de inscrição complementar?

Acesse sua área restrita e tenha acesso ao pagamento.

Em qual Regional devo inscrever meus cases?

O case deve ser inscrito em função da localização da cidade sede da empresa que inscreve o case em questão, conforme item 1.4 do regulamento.

O que pode desclassificar um case inscrito?

São critérios desclassificatórios, previstos em regulamento (item 2.9):

 

  • Identificação da agência em qualquer item e/ou documento do case, seja por nome, logotipo, sigla ou qualquer outro componente que se relacione ou faça alusão à mesma. Apenas o Formulário de inscrição online deverá conter dados que identifiquem a agência, os quais devem ser inseridos devidamente nos campos destinados a esta finalidade;

 

  • Cases inscritos que não preencham todos os requisitos contidos nos itens 2.2., 2.3., 2.4., e 2.5 do regulamento.;

 

  • Ações/projetos implementados e finalizados fora do período estipulado neste Regulamento (de 29/04/2019 a 31/07/2020), salvo exceção mencionada no item 2.2 do regulamento;

 

  • Utilizar argumentação descritiva igual ou semelhante para um mesmo case inscrito em mais de uma categoria e/ou não apresentar os pontos conexos e motivos que justificariam o enquadramento e participação do case naquela determinada categoria;

 

  • Cases que tiverem arquivos ou vídeos em desacordo com a forma e formatos especificados neste Regulamento; e,

 

  • Inscrições não concluídas ou feitas fora do período de inscrição e inscrições não pagas ou pagas fora do prazo de vencimento do boleto emitido.

 

A inscrição de um case somente será válida se a mesma for efetuada dentro do prazo de inscrições mencionado no item 2.3 do Regulamento e, ainda, se for devidamente paga dentro do prazo de vencimento, conforme disposto no item 3.4. do Regulamento.

 

Somente serão aceitas inscrições que atenderem às condições definidas no Regulamento. Nenhum valor de inscrição pago será devolvido em caso de desclassificação da agência ou do case concorrente por qualquer questão disposta neste Regulamento ou, ainda, por desistência da agência.

 

A conclusão, validação e/ou confirmação da inscrição da agência ou case não impede, impossibilita ou afasta a possibilidade de desclassificação futura da agência ou do case, em caso de constatação posterior de eventual cumprimento parcial ou irregular e/ou descumprimento de quaisquer das disposições no Regulamento, ainda que tal infração tenha ocorrido em momento anterior ao período de inscrição e/ou que tal infração tenha sido constatada em momento posterior à eventual premiação.

Se eu iniciar minha inscrição e não puder finalizá-la no mesmo dia, preciso reiniciar o cadastro?

Sua inscrição só é realizada depois que o cadastro for completamente preenchido e pago. No entanto, você pode modificar, complementar ou completar sua inscrição até o dia de fechamento da mesma. (consultar informação no regulamento). Você só conseguirá resgatar os dados preenchidos se chegar ao ponto da inscrição em que é enviado ao PagSeguro para finalizar com o pagamento.

Consigo visualizar dados, documentos e textos gravados na inscrição?

Sim. Uma vez preenchido a ficha de inscrição, será possível visualizá-lo através da área logada. Deste modo, pode-se corrigir, completar ou complementar informações até a data de fechamento das inscrições (consultar informação no Regulamento).

Quando serão vendidos os convites para o evento de premiação?

Em breve informações nos canais do AMPRO Globes Awards. 

Como funciona a classificação das etapas Eliminatórias e Classificatórias?

Todas as inscrições deverão obrigatoriamente ocorrer no AMPRO Globes Awards 2020 e os cases declarados classificados para a shortlist na Etapa Classificatória, estarão automaticamente inscritos, devendo a agência efetuar o pagamento de taxa de inscrição complementar, conforme estipulado no item 3.2 do Regulamento, para confirmação de sua inscrição, sob pena de não participarem da premiação. Dessa forma, nenhum case classificado na shortlist será considerado efetivamente inscrito no AMPRO Globes Awards 2020 enquanto não efetuado o pagamento da taxa de inscrição complementar.

Quais são as novidades para a edição de 2020?

ü O AMPRO Globes Awards 2020 está aberto à participação de todas as agências brasileiras do setor de Live Marketing, associadas e não associadas à AMPRO.

 

ü Adaptação do AMPRO Globes, que é a modalidade brasileira do The Globes, que acontece anualmente em nível mundial. Nossas 18 categorias estarão mais alinhadas com as categorias internacionais e a relevância dos trabalhos se darão muito mais pelas experiências e resultados conquistados, reforçando a característica estratégica do Live Marketing.

 

ü Os valores de inscrições também estarão mais acessíveis devido ao momento atual (pandemia).

 

ü O julgamento dos cases, que até o ano passado acontecia em duas etapas – Regional e Nacional, será único. Conforme explicação abaixo, disponível no item 5 do Regulamento:

 

Ø Finalizado o prazo de inscrição dos cases, terá início a primeira etapa da premiação (“Etapa Eliminatória”).

 

Ø Todos os cases aprovados nessa Etapa Eliminatória com, no mínimo, 51% (cinquenta e um por cento) dos votos “Sim”, seguirão para a segunda etapa da premiação (“Etapa Classificatória”).

 

Ø Na Etapa Classificatória, os jurados deverão analisar, por categoria, os cases selecionados na Etapa Eliminatória, atribuindo pontos de 1 (um) a 5 (cinco) para cada ação.

 

Ø Terminado o julgamento da Etapa Classificatória, serão formados dois rankings paralelos – o “Ranking Regional” e o “Ranking Nacional”.

 

Ø Assim, no Ranking Regional, os 05 (cinco) cases de cada categoria, selecionados em cada Região, que obtiverem as melhores notas, comporão o shortlist que será divulgado no dia 26 de novembro de 2020, nos canais de comunicação da AMPRO e do AMPRO Globes Awards.

 

 

Ø Os 05 (cinco) cases que obtiverem as melhores notas e compuserem a shortlist serão considerados finalistas de sua categoria, podendo vir a receber, caso atinjam a nota necessária, os prêmios “AMPRO Globes Awards 2020 – Regional”, que serão categorizados em “OURO”, “PRATA” e “BRONZE” e serão distribuídos conforme respectiva classificação, na seguinte ordem:

 

 1º Lugar – OURO AMPRO Globes Awards 2020;

2º Lugar – PRATA AMPRO Globes  Awards 2020;

3º Lugar – BRONZE AMPRO Globes Awards 2020.

 

Ø Os cases vencedores do Ranking Nacional concorrerão ao “AMPRO Globes Awards 2020 – Nacional”, que serão categorizados em “OURO”, “PRATA” e “BRONZE” e serão distribuídos conforme respectiva classificação, na seguinte ordem:

 

 1º Lugar – OURO AMPRO Globes Awards 2020;

2º Lugar – PRATA AMPRO Globes  Awards 2020;

3º Lugar – BRONZE AMPRO Globes Awards 2020.

 

Ø Os cases premiados no Ranking Regional e Nacional, Melhor Agência Do Ano, Melhor Cliente do Ano e Grand Prix, serão conhecidos no evento de premiação

Posso parcelar o pagamento da minha inscrição?

Sim, até em 18 vezes conforme disponibilizado pela Pag Seguro. 

REALIZAÇÃO
PLATAFORMA E SITE