PRESIDENTES DO JÚRI

Adriana Salles, Diretora de Planejamento e Criação na Casa 96.

Vertical de Trade

Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev

Vertical de Business

Antes, Daniela foi Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo Foods Brasil por quase 5 anos, onde ficou responsável pelo portfólio de marcas de snacks como Doritos, Lays e Ruffles.

Com passagens por empresas líderes de bens de consumo, Daniela acumula experiências na construção de marcas e categorias, com propostas que desafiaram o status quo impactando positivamente a sociedade. Ocupou posições em Inovação e Marketing, em operações da América Latina e Brasil.

Ela é membro do Conselho Consultivo do Grupo Boticário e Instituto FreeFree, uma organização social que atua em ciclos de liberdade para meninas e mulheres que sofreram violência, através de capacitações profissionais e resgate da autoestima. Daniela também atua como membro do Comitê de Marketing do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), uma organização sem fins lucrativos e 100% comprometida com a aceleração da promoção da igualdade racial.

Daniela foi reconhecida pela AdAge como Women to Watch (2014), Melhor Profissional de Marketing do Brasil pelo Caboré (2015), Profissional de Marketing mais influente do Brasil pelo Prêmio M-List (2018), Profissional de Marketing do Ano pela Mobile Marketing Association America Latina (2018), está na Lista das 20 Mulheres mais influentes do Brasil e Lista dos Melhores CMOs do Brasil pela Forbes (2020) e é Colunista da FastCompany Brasil.

Fatima Pissara, CEO da Music 2/MYND

Vertical de Content

Em 2017, nasce a Mynd, em parceria com Preta Gil e Carlos Scappini, que auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos de entretenimento e marketing de influência na área digital, com seu casting exclusivo de mais de 450 influenciadores e mais de 400 colaboradores que hoje realizam os projetos mais inovadores do mercado. A agência, que tem seu foco em diversidade, conta com mais de 50% de colaboradores pretos e LGBTQIA+, oferecendo um discurso plural nos projetos que realiza. Além disso, Fátima concilia a rotina do dia-a-dia com a maternidade, ela é mãe de três filhos, Carolina, de 14anos, e os gêmeos Luiz e Beatriz, de 7 anos.

Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil

Vertical de Consumer

Em 2022, o feito se repetiu e a agência foi nomeada a número 1 do país pelo segundo ano consecutivo. Após 3 anos e meio na liderança e mirando acelerar a cultura de dados e tecnologia para os clientes, Hugo Rodrigues anunciou André França, vice-presidente de Dados e Mídia, como Presidente da WMcCann. Rodrigues passou a ocupar a cadeira de Chairman com o objetivo de focar no posicionamento da agência para os próximos ciclos.

Atento às constantes transformações digitais e como isso impacta o comportamento diário na vida das pessoas, Hugo entende que os trabalhos de comunicação precisam trazer retornos rápidos e comprovados. Esse perfil contribuiu para que ele fosse eleito o publicitário mais admirado pelos profissionais de marketing, segundo os dois últimos estudos da Agency Scope, com mais de 300 clientes.

Ao longo de sua carreira, foi jurado de importantes premiações. Soma três premiações no Caboré: como Criativo do Ano em 2014, CEO da Agência do Ano em 2016 e Dirigente da Indústria da Comunicação em 2017 – tendo sido indicado novamente em 2018 na mesma categoria.

Vencedor de 18 Leões no Festival de Cannes e com mais de 20 Effies, Hugo repete sempre aquilo em que mais acredita: “o resultado do cliente sempre será o nosso melhor prêmio”

Raphaella Martins Antonio, Program Manager, Creative X na Meta

Vertical de Responsible

Uma das homenageadas no Women to Watch Brasil 2021 e na lista Game Changers 2022 do Meio&Mensagem com líderes brasileiros que contribuíram com transformações positivas na indústria e sociedade, começou sua carreira atendendo grandes corporações, com passagem pela AVON onde atuou na comunicação para toda América Latina. Na J. Walter Thompson, foi uma das idealizadoras do 20/20, o primeiro programa de equidade racial na indústria brasileira de comunicação. Em passagem pela Globo, foi responsável pela estratégia de criação/conteúdo dos principais anunciantes do país e hoje atua no Creative X do Facebook, liderando estratégias criativas globais com relevância local para todos os aplicativos da marca internacionalmente.